Atuando o mercado desde o ano de 2009, surgimos com experiência profissional acumulada na área institucional motivados pela aspiração de fazer arquitetura além do óbvio. Para nós, um projeto é mais do que um trabalho. É o desafio de fazer arquitetura com qualidade e com a responsabilidade de atender as expectativas de quem investe, de quem executa a obra e principalmente do usuário final que irá vivenciar ou habitar estes espaços. Acreditamos que a qualidade de uma edificação está na qualidade das ideias, soluções empregadas e na execução responsável e qualificada da obra.

Atuamos na área de arquitetura predial, através do desenvolvimento de projetos arquitetônicos executivos e legais.

Acreditamos na importância do processo colaborativo  entre todos os profissionais envolvidos nos projetos e execução de obra, a fim de qualificar as soluções empregadas e atingir os melhores resultados ao final da construção.

Nosso processo de desenvolvimento parte da contribuição do cliente a partir de suas expectativas e experiências e vai até o cuidado com o acompanhamento,  desenvolvimento e compatibilização de projetos complementares.

Acreditamos que uma bela edificação resulte  essencialmente de soluções criativas, de projetos e construção racionais e conscientes do contexto em que estão sendo desenvolvidos. Que deva se constituir de espaços racionais e compatíveis com a função e propósito de uso. Que fundamentalmente atenda à normas técnicas e legais a fim de ser viável e segura. Este é o nosso mantra ao projetar. 

Coordenação

Bruno Tholl Bierhals

Arquiteto e Urbanista.

Graduado no ano de 2001 pela Universidade Luterana do Brasil – Ulbra.

Entre os anos de 2002 e 2004 exerceu função de arquiteto colaborador externo em desenvolvimento de projetos arquitetônicos.

No ano de 2005 a 2009 integrou equipe técnica da Secretaria de Obras Municipal – Porto Alegre. Período em que exerceu função de arquiteto analista junto à Seção de Aprovação e Licenciamento Predial e ocupou cadeira de representante da Secretaria junto ao Conselho Municipal do PDDUA.  

No final do ano de 2009 desligou-se da Secretaria Municipal para fundar o escritório.

Desde então está na condição de sócio fundador, projetista, entusiasta da tecnologia BIM e workaholic.   

Paulo Keil Coelho

Arquiteto e Urbanista.

Graduado no ano de 1984 pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos.

Exerceu as funções de arquiteto na Secretaria de Obras e Viação da Prefeitura Municipal de Porto Alegre na Seção de Aprovação e Licenciamento Predial.

Membro da Comissão Consultiva para proteção Contra Incêndio – CCPI - Por 15 anos como representante da Secretaria Municipal de Obras e Viação - Porto Alegre exercendo as funções de presidente no período 2007-2012.

Colaborador na elaboração da lei complementar 420/98 – Código de Proteção Contra Incêndio do Município de Porto Alegre.

Colaborador na elaboração da regulamentação dos procedimentos administrativos de aprovação e licenciamento de edificações do Município de Porto Alegre.

Exerceu as funções de Diretor da Divisão de Edificações da Secretaria Municipal de Obras e Viação – Porto Alegre no período 2009-2011.

Exerceu as funções de Supervisor da Supervisão de Edificações da Secretaria Municipal de Urbanismo – Porto Alegre no período 2014-2015.

A partir de maio de 2017 passou a integrar a equipe da Zwei Arquitetura.

SOLUÇÕES EM PROJETOS ARQUITETÔNICOS

Estudo de viabilidade legal-arquitetônica. Desenvolvimento e aprovação de projeto arquitetônico legal. 

Projetos executivos desenvolvidos em plataforma Bim.

Definição do conceito estrutural. Compatibilização integral entre projeto arquitetônico e  projeto estrutural em ambiente 3D. 

Compatibilização entre arquitetura e projetos complementares.

Soluções personalizadas em projetos com  estrutura pré-fabricada em concreto.

Projetos acompanhados de modelos 3D renderizados.